Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020)
Análise da inserção de gêneros discursivos na base nacional comum curricular
This research presents a conceptual theoretical approach to the question of discursive genres for elementary education which are present in the Common National Curricular Basis. It discusses the concepts of discursive genres and official education documents as well as their relationship with the tea...
Na minha lista:
Autor principal: | Bortoluzzi, Bianca Móra |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18837 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020) -
Uma unidade didática fundamentada na Base Nacional Comum Curricular para alunos do 5º ano do ensino fundamental e suas dificuldades na produção textual
por: Grando, Rafael Francisco Pellin
Publicado em: (2020) -
A discussão sobre preconceito/variação linguística nos materiais para o professor: uma análise dos manuais do governo do estado de São Paulo
por: Soares, Anelize Dias
Publicado em: (2020) -
A linguagem do jovem da periferia e suas implicações sociais: a apropriação da língua como bem cultural
por: Magalhães, Erika Pereira de
Publicado em: (2020) -
Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciais
por: Nunes, Iraci Vieira
Publicado em: (2021)