A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020)
Uma leitura interessante
Esta investigación presenta un abordaje teórico-conceptual de la problemática que existe en las escuelas cuanto el desinterese, dificultades que los jóvenes alumnos tienen con relación en el hábito de lectura, principalmente cuando se trata de libros exigidos en vestibulares y ENEM. Presenta concept...
Na minha lista:
Autor principal: | Borges, Shirley Saraca |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18866 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020) -
Como formar jovens leitores: Uma discussão sobre o desenvolvimento do gosto pela leitura
por: Oliveira, Daiana Pereira Pinheiro de
Publicado em: (2020) -
Práticas de leitura da biblioteca escolar de uma escola do campo: possibilidades, limites e contradições
por: Queiroz, Solange Palhano de
Publicado em: (2017) -
O mediador da sala de leitura e o desenvolvimento de leitores
por: Gomes, Atalita Costa
Publicado em: (2020) -
A intertextualidade e a contribuição da literatura para a formação do leitor crítico a partir da análise das obras de Ruth Rocha
por: Badiluk, Patricia Janaina, et al.
Publicado em: (2020)