Análise dos processos fonético-fonológico nas produções escritas de jovens e adultos: EJA em fase inicial de alfabetização e letramento
por: Giongo, Silvana
Publicado em: (2020)
Alfabetização e letramento: desafios contemporâneos nas séries iniciais
O presente estudo realiza uma reflexão sobre a compreensão dos processos de alfabetização e letramento desenvolvida pelos educadores em sala de aula, tomando como foco de discussão os procedimentos de ensino os quais intervém no processo de aprendizagem dos alunos abordando origem, conceitos e espec...
Na minha lista:
Autor principal: | Gatelli, Paula Cristina Mendes |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18890 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise dos processos fonético-fonológico nas produções escritas de jovens e adultos: EJA em fase inicial de alfabetização e letramento
por: Giongo, Silvana
Publicado em: (2020) -
Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo
por: Souza, Eliene Ferreira de Oliveira
Publicado em: (2020) -
O trabalho com a consciência fonológica e as implicações na fase inicial do letramento
por: Morais, Daniele Carla de
Publicado em: (2020) -
Dificuldade no processo de desenvolvimento da leitura e da escrita nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Santos, Glória Moreno dos
Publicado em: (2020) -
O desenvolvimento da comunicação e expressão verbal através da literatura sob a perspectiva do letramento
por: Silva, Luciana Aparecida da
Publicado em: (2020)