Estratégias diferenciadas em sala de aula levam os alunos a serem protagonistas de seu próprio conhecimento
por: Targa, Letícia Luísa Anastácia de Oliveira
Publicado em: (2020)
Como a oralidade desperta o protagonismo dentro da sala de aula
Although we have learned to speak before writing, one can see the little relevance that has been given to the oral genres within the classroom. In this research we will see how orality can help the teacher in the construction of student knowledge. We will present a discussion about orality and orali...
Na minha lista:
Autor principal: | Dias, Cláudia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18910 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias diferenciadas em sala de aula levam os alunos a serem protagonistas de seu próprio conhecimento
por: Targa, Letícia Luísa Anastácia de Oliveira
Publicado em: (2020) -
O desenvolvimento da oralidade em inglês como língua estrangeira por crianças em uma perspectiva sóciocultural
por: Cirino, Dayane Rita de Souza
Publicado em: (2019) -
O desenvolvimento da oralidade através de ferramentas didáticas no terceiro ano do ensino fundamental 1
por: Silva, Juliana da
Publicado em: (2020) -
Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeira
por: Krepsky, Sheila
Publicado em: (2020) -
A literatura de cordel no ensino da língua portuguesa
por: Lopes, Maria Elizete
Publicado em: (2021)