Literatura e a formação do leitor literário
por: Silva, Mônica Florentino da
Publicado em: (2020)
Ensino de literatura no ensino médio: uma proposta de letramento literário via abordagem temática
This research aims to propose a basic sequence through a thematic approach in secondary education, in order to promote literary literacy. In order to do this, this study presents: bibliographic research on literature teaching in high school, literary literacy and readers formation in high school; an...
Na minha lista:
Autor principal: | Machado, Veronica Pasqualin |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18955 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Literatura e a formação do leitor literário
por: Silva, Mônica Florentino da
Publicado em: (2020) -
Letramento literário: uma proposta prática entre língua e literatura
por: Tarachuk, Daiana Lima
Publicado em: (2020) -
Convite para desvendar enigmas: uma proposta para a construção do letramento literário na leitura de poemas
por: Fernandes, Angela Maria
Publicado em: (2019) -
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020) -
Mediação de leitura e letramento literário: um caminho na busca da formação do leitor crítico
por: Amaral, Izabel Cristina Macedo
Publicado em: (2020)