A teoria das múltiplas inteligências de Gardner aplicada ao ensino de PFOL
por: Freitas, Adriana Aparecida Oliveira de
Publicado em: (2020)
Múltiplas inteligências no livro “Vontade de Saber Inglês” do 6º ano ao ensino fundamental II
The motivation for choosing this topic was a lesson Assessment discipline that highlighted the theory of multiple intelligences and the importance of the teacher realize and respect the differences and particularities of his student. The foreign language teaching in the state system is challenging a...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Laura Tripoli de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18966 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A teoria das múltiplas inteligências de Gardner aplicada ao ensino de PFOL
por: Freitas, Adriana Aparecida Oliveira de
Publicado em: (2020) -
Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação
por: Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Publicado em: (2020) -
Análise do ensino de línguas estrangeiras e peculiaridades do caso brasileiro
por: Schlichting, Fabio
Publicado em: (2020) -
O aprendizado sobre o corpo humano por meio da teoria das inteligências múltiplas de Gardner (1985)
por: Fragoso, Marco Aurélio Soares
Publicado em: (2020) -
Conectando inteligências múltiplas através do ensino a distância: rumo a uma inteligência coletiva?
por: Vieira, Leandro Mauricio Medeiros, et al.
Publicado em: (2013)