Ensino de geografia e realidade aumentada: ação didática com o uso do aplicativo LandscapAR
por: Carvalho, Jhonatas Mayke Junkes
Publicado em: (2020)
Realidade aumentada no ensino de química orgânica para auxiliar na aquisição da literacia midiática
This present bibliographical study has as a propose investigate the acquisition of media literacy, in high school students, through augmented reality, in mobile devices, in the teaching-learning process of the Chemistry discipline. As methodological parths were consulted books, articles and theses t...
Na minha lista:
Autor principal: | Baggio, Mariane Mirian |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19633 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de geografia e realidade aumentada: ação didática com o uso do aplicativo LandscapAR
por: Carvalho, Jhonatas Mayke Junkes
Publicado em: (2020) -
Panorama da circulação intracoletiva e intercoletiva de ideias das pesquisas e publicações sobre a realidade aumentada no ensino de química
por: Weiss, Jean Pscheidt
Publicado em: (2021) -
Realidade aumentada, ensino de ciências e fisiologia humana
por: Diniz, Cristhiane Aparecida Mariot
Publicado em: (2021) -
Uso do aplicativo de realidade aumentada GeometriAR como recurso de aprendizagem em Matemática
por: Almeida, Sonia Regina Micov de
Publicado em: (2021) -
Alfabetização cartográfica no contexto CTS com uso da realidade aumentada
por: Cunha, Luís Guilherme Gonçalves
Publicado em: (2020)