Reflexões sobre o processo de ensino e aprendizagem das TICs nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Santos, Roberta dos
Publicado em: (2021)
Rede social no ensino não formal: potencializando aprendizagens
This research aims to analyze how the use of digital information and communication technologies can enhance learning in non-formal education. For this, it is necessary to search through the social network, Facebook, as a pedagogical resource in the sócio-educational workshops that take place in a Ci...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos e Santos, Melinda dos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19635 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reflexões sobre o processo de ensino e aprendizagem das TICs nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Santos, Roberta dos
Publicado em: (2021) -
Proposta educacional sobre divulgação científica e tecnológica com uso de tecnologia móvel digital e rede social
por: Jesus, Izabela Paulini de
Publicado em: (2020) -
Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratórios
por: Santos, Talita Vicente dos
Publicado em: (2017) -
As TICs como mediadoras dos conteúdos curriculares no ensino fundamental: software Poly na matemática
por: Rio, Alcíbela Cilene do
Publicado em: (2020) -
Curadoria no Facebook: possibilidades tecnológicas de interação e comunicação no processo de ensino-aprendizagem
por: Starepravo, Marinalva Viana
Publicado em: (2020)