O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021)
A construção da concepção de avaliação da aprendizagem para um licenciando: uma discussão
This work presents a qualitative research with an interpretive character that analyzed 31 Teaching Plans (in particular the topic: evaluative procedure) of a Licentiate Course in Chemistry at a public university in Paraná. This research aimed to provoke a reflection about the conception of evaluatio...
Na minha lista:
Autor principal: | Delamuta, Beatriz Haas |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20294 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021) -
Análise de trabalhos completos apresentados no Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências (ENPEC) sobre a temática avaliação em química
por: Souza, Andriele Coraiola de
Publicado em: (2020) -
Tecnologias possíveis para o ensino de arte: uma análise das tecnologias utilizadas por alunos de colégios de Londrina/PR
por: Sabino, Denise Batista Pinto
Publicado em: (2020) -
WebQuest: uma proposta para o ensino de modelos atômicos
por: Anjos, Luiz Carlos Giachello dos
Publicado em: (2020) -
Estudo de caso sobre a concepção dos professores de uma escola infantil em Paranavaí – PR, quanto a relevância da avaliação na prática pedagógica
por: Novaes, Lusimar Catarina de Oliveira de
Publicado em: (2020)