O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021)
Ensino e aprendizagem de química: uma investigação sobre a prática pedagógica na perspectiva do mobile learning
Society`s techonological advances, especially related to the sciences, education technologies and their teaching methodologies, lead us to rethink the educational process, especially its effects on student learning. This scenario has encouraged educators to review their actions and their role in the...
Na minha lista:
Autor principal: | Bernardi, Cintia Melo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20314 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021) -
Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicos
por: Gruszka, Yara Margarete da Rocha
Publicado em: (2018) -
Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânica
por: Rossieri, Renata Aparecida
Publicado em: (2018) -
O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua prática
por: Branco, Maria Isabel Moutinho
Publicado em: (2018) -
Velocidade das reações e a química na educação básica: uma proposta didático-pedagógica na perspectiva histórico-crítica
por: Oliveira, Kátia Jesus de
Publicado em: (2020)