Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista
por: Pelin, Leonice
Publicado em: (2020)
Recursos alternativos para a inclusão de crianças com autismo no ensino regular
The present study aims at to investigate what characterizes the autism spectrum, as well as knowing the causes, consequences, diagnosis and treatment. Regarding the pedagogical characteristic vie intend to punctuate the role of family and school in the process of inclusion of students with this prof...
Na minha lista:
Autor principal: | Castro, Celia de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20785 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista
por: Pelin, Leonice
Publicado em: (2020) -
Um olhar sobre a inclusão e as práticas inclusivas para a alfabetização e letramento do autista
por: Silva, Suelen Palasson da
Publicado em: (2021) -
Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA)
por: Cocolichio, Levi
Publicado em: (2020) -
Inclusão de autistas nas aulas de educação física: possibilidades pedagógicas que podem auxiliar em suas potencialidades
por: Farinha, Ana Paula Vidotto
Publicado em: (2020) -
Transtorno do espectro autista: características e potencialidades
por: Chiquera, Adriana de Souza Freitas
Publicado em: (2021)