Literatura infantil: a contação de histórias na formação de leitores no ensino fundamental
por: Ohkubo, Walkiria Sayuri Schuetz
Publicado em: (2020)
A contação de histórias e sua influência no desenvolvimento cognitivo e emocional da criança
This paper seeks to clarify how orality was losing its space in a highly technological world where people communicate much more virtually than in person, seeks to recover the value of family conversations, and told the stories passed on for generations, seeks to show that these same stories which to...
Na minha lista:
Autor principal: | Diniz, Taisa Barcelos Claudino |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20843 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Literatura infantil: a contação de histórias na formação de leitores no ensino fundamental
por: Ohkubo, Walkiria Sayuri Schuetz
Publicado em: (2020) -
A importância da metodologia de avaliação do desenvolvimento cognitivo na educação
por: Segura, Malvina da Silva
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didática
por: Rabe, Márcia Maria King
Publicado em: (2015) -
A influência do educador infantil no processo do desenvolvimento sócio/afetivo
por: Faedo, Zenaide Geraldi de Almeida
Publicado em: (2020) -
Brinquedoteca e suas contribuições aos processos de ensino e de aprendizagem de crianças da educação infantil
por: Zorze, Patricia Fernanda do Prado
Publicado em: (2020)