Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superior
por: Giri, Mirelle Mussi
Publicado em: (2020)
Narrativas educacionais em perspectiva: línguas e culturas no contexto escolar de fronteira
In the border Brazil-Paraguay-Argentina we notice social complexity and identity conflicts that persist in pointing to the question: "who am I?". In the brazilian school environment, the increasing immersion students Paraguayans who cross every day physical boundaries to study in Brazilian...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Thiago Benitez de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20886 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superior
por: Giri, Mirelle Mussi
Publicado em: (2020) -
Relação entre estudos da tradução e ensino de línguas: a perspectiva do professor e do licenciando em letras
por: Rostock, Veronika
Publicado em: (2020) -
Percepções de estrangeiros sobre a cultura brasileira durante o curso de Português para falantes de outras línguas da UTFPR
por: Silva, Gisele dos Santos da
Publicado em: (2020) -
A língua e a cultura: um eixo da interculturalidade no ensino de FLE
por: Santos, Zoraia Ribeiro dos
Publicado em: (2020) -
O ensino da língua inglesa na escola pública do estado do Paraná – um estudo de caso
por: Silva, Alvaro Barbosa da
Publicado em: (2020)