Modelagem matemática: uma perspectiva de inclusão no ensino de ciências para alunos da EJA
por: Lopes, Maria Aparecida da Silva
Publicado em: (2020)
Pesquisar, partilhar e lecionar: uma proposta metodológica para contribuição à teoria da aprendizagem significativa
This work had as main theme theory the Meaningful Learning of David Paul Ausubel, released in Brazil by Marco Antonio Moreira. From it, a teaching methodology is systematized, where emphasized an attitude of always active the students of a Full Degree in Sciences, Universidade Estadual de Maringá, i...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Vitor Marques |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20975 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modelagem matemática: uma perspectiva de inclusão no ensino de ciências para alunos da EJA
por: Lopes, Maria Aparecida da Silva
Publicado em: (2020) -
Gestão do conhecimento durante a prática docente em anos iniciais
por: Guidolin, Francieli de Oliveira Trindade
Publicado em: (2020) -
O uso de ferramentas didáticas para o processo de ensino-aprendizagem em química
por: Rosa, Tiago Franceschini da
Publicado em: (2020) -
Alfabetização realizada a partir da associação da teoria construtivista e método fônico
por: Santos, Cristiane Gonzaga dos
Publicado em: (2020) -
O método com o lúdico para suprir a carência afetiva e desenvolver o lúdico
por: Zanoni, Aliziane
Publicado em: (2021)