A metodologia oficinas de aprendizagem e a interdisciplinaridade: pesquisa e desenvolvimento voltados ao ensino de Biologia
por: Greiner, Calina Martins
Publicado em: (2016)
Interdisciplinaridade: uma prática educativa
This work points out in a theoretical and practical research on the Interdisciplinary Methodological Proposal, focusing on the possibility that the joint proposal by faculty, assuming that it is present in the discourse and its realization in practice is anonymous. Because, that is perceived that th...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Nilza Michelle Gehring de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21013 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A metodologia oficinas de aprendizagem e a interdisciplinaridade: pesquisa e desenvolvimento voltados ao ensino de Biologia
por: Greiner, Calina Martins
Publicado em: (2016) -
Análise da educação ambiental lúdica: estudo de caso no ensino fundamental I
por: Barreiros, Renata Ballego
Publicado em: (2018) -
O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do Paraná
por: Engelmann, Priscila do Carmo Moreira
Publicado em: (2013) -
Um questionamento a interdisciplinaridade no ensino de química nas escolas estaduais
por: Castilhos, Natara Duane Borges de
Publicado em: (2020) -
O uso do romance "Nada de novo no front" como eixo integrador nas aulas de história nas aulas de história
por: Pinho, Teresa Faustino de Brito
Publicado em: (2020)