Ciência e tecnologias nos anos iniciais da Rede Municipal de Ensino de Curitiba: compreensões curriculares para a prática docente
por: Simeão, Manuelle Pereira da Costa
Publicado em: (2019)
Educação em tempo integral na rede municipal de Curitiba: da teoria a prática
This study proposed a survey of teachers working in schools in Curitiba whole to see if the school practice reflects the theoretical proposal of the Municipal Curitiba. The history of Integral Education in Brazil is not old, is about eight decades spoken about it and in the Curitiba city this practi...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Gabriela Dallago Pereira |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21030 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ciência e tecnologias nos anos iniciais da Rede Municipal de Ensino de Curitiba: compreensões curriculares para a prática docente
por: Simeão, Manuelle Pereira da Costa
Publicado em: (2019) -
A Universidade Aberta do Brasil no polo de Itapevi – SP
por: Rodrigues, Orismar Alves
Publicado em: (2020) -
A função docente na educação infantil: um estudo de caso em um centro municipal de educação infantil do extremo oeste do Paraná
por: Silva, Jocilene Terezinha Velasco da, et al.
Publicado em: (2020) -
Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefas
por: Alves, Roberta Marcelino de Almeida
Publicado em: (2021) -
Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018)