O desafio da inclusão de alunos com necessidades especiais: entendendo o desafio a ser enfrentado
por: Neves, Orlete Ferraz dos Santos
Publicado em: (2020)
A ludicidade no processo ensino: aprendizagem de alunos com necessidades educacionais especiais
This work was themed play activities, where research shows the importance of developing them, making it more attractive teaching and learning for children with special needs. The result of this work highlights a proposal to enhance the physical and manual processes, proposing activities and learning...
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Eunecir Constância Eller de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21042 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O desafio da inclusão de alunos com necessidades especiais: entendendo o desafio a ser enfrentado
por: Neves, Orlete Ferraz dos Santos
Publicado em: (2020) -
O papel do intérprete de libras no processo de ensino/aprendizagem do aluno surdo: algumas reflexões
por: Perin, Fernanda Destro
Publicado em: (2020) -
O papel da sala de recursos multifuncionais no auxílio a alunos com necessidades educacionais especiais inseridos no ensino fundamental
por: Ceron, Kátia Regina
Publicado em: (2020) -
Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formação
por: Costa, Analia Maria de Fátima
Publicado em: (2016) -
A inclusão do aluno portador de necessidades educativas especiais no ensino comum
por: Scaliante, Alexandra Pereira de Souza
Publicado em: (2020)