A carência de material didático para o ensino de geografia do Paraná - nas séries finais no ensino fundamental
por: Nunes, Roseny Gomes
Publicado em: (2020)
Contribuições metodológicas da geografia para estudos de áreas de risco no ensino fundamental e médio
Este trabalho apresenta os resultados das pesquisas acerca das metodologias e didáticas possíveis de serem utilizadas para trabalhar a temática áreas de risco socioambiental no ensino fundamental e ensino médio. Partiu do levantamento bibliográfico de artigos científicos, capítulos de livros e anais...
Na minha lista:
Autor principal: | Trovarelli, Patrícia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21073 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A carência de material didático para o ensino de geografia do Paraná - nas séries finais no ensino fundamental
por: Nunes, Roseny Gomes
Publicado em: (2020) -
O uso das tecnologias nos anos finais do ensino fundamental e médio nas disciplinas de história e geografia
por: Oliveira, Sesaíde José de
Publicado em: (2020) -
A diferença geografia física – geografia humana no ensino fundamental: uma reflexão teórica
por: Jesus, Julio Souza de
Publicado em: (2020) -
A importância da utilização de ferramentas digitais no ensino fundamental
por: Barbosa, Vivian Antunes
Publicado em: (2020) -
A importância do uso da cartografia no ensino da geografia nas séries do ensino fundamental I e II
por: Almeida, Rosana Araújo
Publicado em: (2020)