O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhas
por: Borre, Mariane Rafaela
Publicado em: (2022)
Atividades experimentais investigativas no ensino de química: um estudo bibliográfico reflexivo
This work was the subject of investigative experimental activities, in the form of a reflexive bibliographical study, in order to determine the common points between experimental and traditional investigative activities, thus characterizing basic elements for the planning of truly investigative acti...
Na minha lista:
Autor principal: | Rosar, Leandro |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21147 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhas
por: Borre, Mariane Rafaela
Publicado em: (2022) -
A utilização de aulas teóricas na educação física para o ensino médio no município de Umuarama – PR
por: Lopes, Hewerton Aparecido
Publicado em: (2020) -
Alfabetização cartográfica: desafios no processo de ensino/aprendizagem dos estudantes da sétima série
por: Batista, Joseli Oliveira Sena
Publicado em: (2020) -
A evolução do ensino de português: a implementação das tecnologias digitais
por: Batista Junior, Mario
Publicado em: (2020) -
O estudo da transposição didática no curso profissionalizante de administração em um colégio estadual de Umuarama - PR
por: Biazon, Angela da Silva
Publicado em: (2020)