A utilização do aquário como ferramenta de aprendizagem interdisciplinar no ensino de ciências
por: Rocha, Danilo Luiz da
Publicado em: (2020)
A construção de máquinas térmicas como recurso para melhor entendimento dos conceitos de termodinâmica
Unfortunately, physics subject is reputed to be one of the greatest villains of the learning process at high school , because it needs interpretation and calculation, it is seen by many students as one of the major barriers that negatively influences the overall learning of the subject . So in orde...
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Ederson Carlos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21735 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A utilização do aquário como ferramenta de aprendizagem interdisciplinar no ensino de ciências
por: Rocha, Danilo Luiz da
Publicado em: (2020) -
Levantamento, avaliação e sugestão de tecnologias educacionais para aplicação em aulas de biologia
por: Carvalho, Priscila Silva de
Publicado em: (2020) -
Plantas medicinais como tema gerador de uma proposta interdisciplinar
por: Tides, Jean
Publicado em: (2020) -
Ensino de matemática na área ciências agrárias: contribuições de um material didático contextualizado à luz da transposição didática
por: Pereira, Luciana Boemer Cesar
Publicado em: (2020) -
Escolha dos livros didáticos de ciências no município de Santo Antônio da Platina: uma análise na abordagem dos ciclos biogeoquímicos
por: Teodoro, Priscila Gualberto
Publicado em: (2020)