O ensino de ciências nos anos iniciais da educação de jovens e adultos (EJA): contextos da realidade para o desenvolvimento de uma proposta didática
por: Lambach, Aline
Publicado em: (2022)
Verificação de analogias em razão das propostas didáticas e a percepção dos professores da disciplina de ciências das séries iniciais do município de Ibaiti
This work was to verify the theme didactic proposals and perceptions of professors of the two state schools from Ibaiti-Pr sciences. Was elaborated, then a questionnaire containing five objective questions to collect data from this survey, which was given to science teachers assigned to two state ce...
Na minha lista:
Autor principal: | Marcondes, Viviane Moreno |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21817 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ciências nos anos iniciais da educação de jovens e adultos (EJA): contextos da realidade para o desenvolvimento de uma proposta didática
por: Lambach, Aline
Publicado em: (2022) -
Didática da matemática: a organização da disciplina e a produção dos licenciandos
por: Panossian, Maria Lucia (org.), et al.
Publicado em: (2021) -
Reflexões e propostas de ensino híbrido nas séries iniciais do ensino fundamental na área de geociências
por: Hidalgo, Lariela Mendes
Publicado em: (2021) -
O laboratório de ciências e a realidade dos docentes das escolas estaduais de São Carlos - SP
por: Andrade, Tiago Yamazaki Izumida
Publicado em: (2020) -
A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciências
por: Santos, Paula Regina dos
Publicado em: (2020)