Ensinar e encantar, uma introdução ao conhecimento científico para crianças e adolescentes com ênfase didático-experimental
por: Kirchheim, Alana Soeiro, et al.
Publicado em: (2020)
Construção de modelos moleculares para ensinar isomeria óptica no ensino médio/técnico
This work had as its theme the use of auxiliary instruments that provide favorable conditions for teaching chemistry. Based on several studies in this direction, was prepared to offer a distinctive class involving the completion of play activity, in which students could participate interactively con...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Edileuza Vicente da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21827 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensinar e encantar, uma introdução ao conhecimento científico para crianças e adolescentes com ênfase didático-experimental
por: Kirchheim, Alana Soeiro, et al.
Publicado em: (2020) -
Metodologia prática para o estudo de bactérias no ensino médio
por: Almeida, Zuleika Catarina Guilherme de
Publicado em: (2020) -
Experimentos em sala de aula para o ensino de química no ensino médio: motivação para o aprendizado das ciências
por: Cogo, Priscila Morgana
Publicado em: (2020) -
A importância da experimentação no ensino de biologia: uma experiência proposta no conteúdo de morfologia e fisiologia de angiospermas
por: Pinto, Flávia Vieira
Publicado em: (2020) -
A importância de experimentos para ensinar ciências no ensino fundamental
por: Santos, Keila Pereira dos
Publicado em: (2020)