Reforço escolar: uma estratégia de política permanente para auxiliar o processo ensino aprendizagem no município de Foz do Iguaçu
por: Lourenzini, Maria Luiza
Publicado em: (2020)
O ensino-aprendizagem de matemática nas séries iniciais do ensino fundamental: os jogos como auxiliadores no processo
The playful at school is a pertinent topic, especially because the situation experienced in the school system in terms of mathematics education, in most cases, is very problematic, justifying the choice of topic. Mathematics, as well as being an essential discipline in the school curriculum, regardl...
Na minha lista:
Autor principal: | Solimão, Marlene |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21923 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reforço escolar: uma estratégia de política permanente para auxiliar o processo ensino aprendizagem no município de Foz do Iguaçu
por: Lourenzini, Maria Luiza
Publicado em: (2020) -
Processo de ensino-aprendizagem na metodologia das oficinas de aprendizagem: percepções dos professores
por: Dotto, Adriana, et al.
Publicado em: (2020) -
A criação e uso de jogos como estratégia didática para desenvolver o ensino de astronomia nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Vanessa Simoes da Silva
Publicado em: (2021) -
Construindo o conhecimento para a resolução de problemas matemáticos no ensino fundamental I
por: Ferreira, Micheli Scopel
Publicado em: (2020) -
A importância do experimento no ensino de ciências nas séries iniciais no ensino fundamental
por: Bernardino, Maria do Rosário Flôr
Publicado em: (2020)