Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020)
Jogos pedagógicos: uma alternativa para o ensino de ciências
The lack of interest causing the motivation of students in general is brought about by the methodology used by the teacher to transmit the contents. To stimulate the interest of student learning, there is a need to use methodologies attractive, capable of bringing them closer to reality, making the...
Na minha lista:
Autor principal: | Martins, Juliana Cristina da Silveira e Souza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21929 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020) -
O ludico no ensino de ciências: conhecendo as vitaminas pelos jogos
por: Ferro, Bruno Rogério
Publicado em: (2020) -
A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdico
por: Scopim, Valéria
Publicado em: (2020) -
O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciências
por: Jesus, Lucimar Aparecida Costa de
Publicado em: (2020) -
Jogos pedagógicos: uma proposta didática no ensino de ciências
por: Teixeira, Diana Maria Campos
Publicado em: (2020)