Poliedros de Arquimedes, Catalan, Kepler-Poinsot, Platão e o Sólido de Escher: contribuições para o ensino e aprendizagem de poliedros
por: Silva, Ederson Marcelino da
Publicado em: (2019)
Situações de ensino de geometria utilizando materiais manipuláveis para o 3° ano do ensino médio
The present work was developed in a public educational institution, downtown Curitiba – PR, with students from the 3rd year of high school. In order to propose teaching situations that would help the understanding of geometry-related contents, through the use of manipulable materials and exploring v...
Na minha lista:
Autor principal: | Cruz, Isabella Shiraiwa |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23704 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Poliedros de Arquimedes, Catalan, Kepler-Poinsot, Platão e o Sólido de Escher: contribuições para o ensino e aprendizagem de poliedros
por: Silva, Ederson Marcelino da
Publicado em: (2019) -
A atividade orientadora de ensino na graduação: potencialidades e limitações das situações desencadeadoras de aprendizagem no ensino de geometria analítica
por: Vilas Boas, Flavia Patolea
Publicado em: (2022) -
Uma proposta de ensino de matemática para a educação básica
por: Nespolo, Rodrigo Fernando
Publicado em: (2015) -
Proposta de ensino de geometria euclidiana plana para o sexto ano do ensino fundamental sob a ótica do raciocínio lógico-dedutivo
por: Galeazzi, Wilian Rodrigo
Publicado em: (2016) -
Ensino de pirâmides no ensino médio: uma sequência didática apoiada na teoria de registro de representação semiótica
por: Santos, Ricardo Almeida dos
Publicado em: (2021)