Ensino de geografia e realidade aumentada: ação didática com o uso do aplicativo LandscapAR
por: Carvalho, Jhonatas Mayke Junkes
Publicado em: (2020)
Realidade aumentada, ensino de ciências e fisiologia humana
This bibliographic research aims to present a pedagogical application of Augmented Reality (AR) 3D Internal Organs in the teaching of human physiology for Elementary Education. The methodology used is of a qualitative character, making use of secondary sources of research to review the literature on...
Na minha lista:
Autor principal: | Diniz, Cristhiane Aparecida Mariot |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23782 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de geografia e realidade aumentada: ação didática com o uso do aplicativo LandscapAR
por: Carvalho, Jhonatas Mayke Junkes
Publicado em: (2020) -
Uso do aplicativo de realidade aumentada GeometriAR como recurso de aprendizagem em Matemática
por: Almeida, Sonia Regina Micov de
Publicado em: (2021) -
Realidade aumentada no ensino de química orgânica para auxiliar na aquisição da literacia midiática
por: Baggio, Mariane Mirian
Publicado em: (2020) -
Panorama da circulação intracoletiva e intercoletiva de ideias das pesquisas e publicações sobre a realidade aumentada no ensino de química
por: Weiss, Jean Pscheidt
Publicado em: (2021) -
Levantamento e análise de aplicativos para dispositivos móveis, que possam ser utilizados no ensino de biologia, nos conteúdos anatomia e fisiologia humana
por: Carneiro, Jéssica Fernanda
Publicado em: (2020)