A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental
por: Gomes, Antônio Carlos Buraneli
Publicado em: (2023)
Contribuições da plataforma Google for Education ao aprendizado de ciências: uma análise com alunos do 7º ano do ensino fundamental
Digital Technologies (TD) have been used by teachers from different disciplines as an aid to teaching and learning processes. In this direction, we sought to investigate in this research the possible contributions of the Google For Education platform to the teaching and learning processes of Science...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Marcelo Aparecido de Souza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23786 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental
por: Gomes, Antônio Carlos Buraneli
Publicado em: (2023) -
Reflexões sobre o processo de ensino e aprendizagem das TICs nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Santos, Roberta dos
Publicado em: (2021) -
A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadas
por: Arruda, Douglas Gasparin
Publicado em: (2020) -
O Google Classroom como apoio ao ensino híbrido no ensino médio
por: Tolfo, Fabíola Benitez
Publicado em: (2021) -
Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Faria, Josimara de Azevedo
Publicado em: (2022)