A aula passeio de Freinet e recursos tecnólogicos como estratégias para o ensino de botânica na Floresta Nacional de Piraí do Sul
por: Pinheiro, Rúbia Freitas
Publicado em: (2021)
Guia didático para o ensino de botânica e educação ambiental na Cachoeira do Tamanduá em Carambeí/Paraná
This paper presents as an inductive research about the current devaluation of environmental education (EA) within school curricula. The motivation arises from the fact that even though it is discussed in public guidelines, EA still finds barriers within the classroom. Many science teachers tired of...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Millene de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23903 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A aula passeio de Freinet e recursos tecnólogicos como estratégias para o ensino de botânica na Floresta Nacional de Piraí do Sul
por: Pinheiro, Rúbia Freitas
Publicado em: (2021) -
Educação ambiental: alternativa para a conservação da trilha ecológica da UTFPR, DV
por: Ioris, Emellyn Gabriela
Publicado em: (2020) -
Plantas medicinais na escola: diálogo entre o conhecimento científico e o popular
por: Stavski, Franciane Fátima
Publicado em: (2020) -
Guia de educação ambiental para um Parque Natural Municipal de Dois Vizinhos - Paraná: parceria público privada
por: Girardi, Francisco Luiz
Publicado em: (2020) -
Horta medicinal como recurso didático para o ensino de Ciências
por: Locateli, Bruna Taiza
Publicado em: (2020)