Ciência e arte na sala de aula: mediações possíveis entre arte urbana, Joseph Wright e o ensino de óptica geométrica
por: Silva, Milene Dutra da
Publicado em: (2015)
Arte-ciência e o ensino de ciências na EJA: a obra de Joseph Wright e a sensibilidade do sujeito cognoscente
This paper presents a rescue of sensibility in the teaching-learning process of Youth and Adult Education (YAE) students by combining the art-science relationship with the science education as a way to confront the current teaching methods. By suggesting this interrelationship, this paper aimed to i...
Na minha lista:
Autor principal: | Vargas, Amanda Loos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23923 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ciência e arte na sala de aula: mediações possíveis entre arte urbana, Joseph Wright e o ensino de óptica geométrica
por: Silva, Milene Dutra da
Publicado em: (2015) -
Joseph Wright e a Gruta das Encantadas: as potencialidades de uma proposta de inter-relação para o ensino de ciências
por: Migliorini, Rafaela Alves
Publicado em: (2020) -
Como potencializar o ensino-aprendizagem de conceitos introdutórios de óptica geométrica no ensino médio mediante algumas telas de Joseph Wright e a plataforma de mídia social educativa Edmodo
por: Costa, Kelly Carla Perez da
Publicado em: (2016) -
A diversidade de gênero, sociabilidade e personalidade em cursos de computação: como estes fatores podem afetar o desempenho em equipes?
por: Resende, Danilo Gazzoli
Publicado em: (2022) -
Upcycling: o reuso de materiais e a produção de moda
por: Ferreira, Thays Eloise
Publicado em: (2020)