Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021)
Uma experiência docente no ensino de biologia para estudantes inclusos em sala de aula regular
Acompanha produção técnica: Inclusão na prática: recursos didáticos no ensino de biologia celular
Na minha lista:
Autor principal: | Drosdoski, Jennefer Bortoluzzi Pereira |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24628 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021) -
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021) -
Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva
por: Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Publicado em: (2019) -
Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncional
por: Mesquita, Lediane
Publicado em: (2021) -
Ensino de matemática para alunos com deficiência intelectual: um estudo bibliométrico
por: Silva, Janaine da
Publicado em: (2021)