O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021)
Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de química
Acompanha: Roteiro didático-pedagógico: uma proposta de abordagem investigativa na formação inicial de professores do ensino de ciências.
Na minha lista:
Autor principal: | Gutmann, Ana Paula |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24707 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021) -
A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciências
por: Santos, Paula Regina dos
Publicado em: (2020) -
Oficinas pedagógicas de ciências: formação de docentes para o ensino experimental
por: Araújo, Daniele Cecília Ulsom de
Publicado em: (2020) -
Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividade
por: Zapateiro, Gean Aparecido
Publicado em: (2020) -
Ensino de ciências por investigação no contexto do PIBID: contribuições à formação de professores de química
por: Nobile, Carla Montenegro Balan
Publicado em: (2022)