Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020)
Letramentos vernaculares locais e a BNCC
Os letramentos vernaculares vêm ao encontro das necessidades da escola contemporânea em desenvolver o ensino de Língua Portuguesa voltado para a diversidade cultural e linguística, visto que, o acesso às várias práticas de letramento proporciona o ensino ético, crítico, democrático e inclusivo. Este...
Na minha lista:
Autor principal: | Matos, Adriana Santos de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25082 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020) -
O ensino do gênero notícia segundo a abordagem da BNCC
por: Campos, Ione Ferreira da Silva de
Publicado em: (2021) -
A BNCC e o ensino de leitura no 6º ano do ensino fundamental
por: Feres, Jaqueline Silva
Publicado em: (2021) -
Ontem e hoje: uma análise do ensino da escrita a partir do professor
por: Costa, Adriana Madureira
Publicado em: (2021) -
A abordagem gramatical no contexto das atuais demandas para o ensino de língua
por: Silva, José Ricardo da
Publicado em: (2021)