Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímica
por: Arcilio, Michele Cristine
Publicado em: (2021)
A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamental
Acompanha produção técnica: Mosquitópolis: um combate ao mosquito da dengue
Na minha lista:
Autor principal: | Pedron, Felipe Renato |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25254 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímica
por: Arcilio, Michele Cristine
Publicado em: (2021) -
Análise de uma proposta para o ensino de contabilidade básica utilizando o jogo de tabuleiro Contador_Jr
por: Andrade, Alecsandro Michael de
Publicado em: (2022) -
Contribuições de uma sequência de aprendizagem na abordagem CTS sobre o consumo de alimentos industrializados para o ensino de biologia celular
por: Schitkoski, Margareth Cordeiro
Publicado em: (2021) -
O lúdico na prática pedagógica na educação infantil
por: Camargo, Sandra Regina
Publicado em: (2020) -
Ludopedagogia: aspectos importantes para a educação
por: Calabresi, Regina Páscoa Mazeto
Publicado em: (2020)