Contato afetivo com as plantas na educação infantil como contribuição para superar a cegueira vegetal
por: Bielski, Josiane
Publicado em: (2021)
Aspectos entre dispositivos eletrônicos, brincadeiras, contato com a natureza e o ensino de ciências na educação infantil: em busca da superação da cegueira vegetal
The present work inserts the reader in the questions of the modern world regarding the factors triggered by globalization, as is the case of technology. Therefore, through this, innumerable changes occurred in society, in its different sectors, such as: commercial, industrial and even educational. H...
Na minha lista:
Autor principal: | Paula, Mirian Rocha de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25279 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contato afetivo com as plantas na educação infantil como contribuição para superar a cegueira vegetal
por: Bielski, Josiane
Publicado em: (2021) -
A brincadeira e o desenvolvimento da criança na educação infantil
por: Biazotto, Lilian
Publicado em: (2020) -
"Cegueira botânica": como superar essa tendência desde a educação infantil
por: Baida, Tatiane
Publicado em: (2021) -
A criança e o brincar científico na educação infantil
por: Fernandes, Márcia Rodrigues
Publicado em: (2022) -
O lúdico na prática pedagógica na educação infantil
por: Camargo, Sandra Regina
Publicado em: (2020)