Contribuições de um jogo didático na mobilização de funções psicológicas superiores
por: Silva, Renan Victor da
Publicado em: (2021)
Estratégias e ferramentas digitais na aprendizagem da química
This work presents a study on active strategies with diversified activities and digital tools such as didactic sequence, investigative activity, games (gamification), clickertype applications and simulation and / or construction software. To mitigate the challenges related to the teaching-learning o...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Márcio Evaristo da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25330 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições de um jogo didático na mobilização de funções psicológicas superiores
por: Silva, Renan Victor da
Publicado em: (2021) -
Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médio
por: Pimenta Netto, Mário Rodrigues
Publicado em: (2021) -
Educação ambiental: o lúdico como processo de ensino-aprendizagem
por: Silva, Odilena Scarazzati da
Publicado em: (2021) -
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018) -
A criptografia no ensino básico: possibilidades a partir da atividade orientadora de ensino
por: Mancini, Pedro Henrique Monferino
Publicado em: (2021)