A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integral
por: Duella, Vanessa Ribeiro
Publicado em: (2021)
Gamificação como proposta pedagógica em aulas de matemática
Today, a new generation of connected students with easy access to information attends schools across the country. Some, with little interest, make teachers face great challenges. This requires changes in the way of teaching. In mathematics there are barriers that hinder students 'involvement an...
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Helena Borges de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26260 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integral
por: Duella, Vanessa Ribeiro
Publicado em: (2021) -
Um estudo sobre fractais: origem e proposta didática para aplicação em aula
por: Dalpiaz, Marcos Roberto
Publicado em: (2017) -
Gamificação como ferramenta de aprendizagem na engenharia eletrônica
por: Franciscatto, Eduardo Pariz
Publicado em: (2023) -
Integração das metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1: estudo em um curso de engenharia
por: Hallal, Renato
Publicado em: (2023) -
A organização do ensino de números inteiros utilizando o RPG: um olhar a partir da atividade orientadora de ensino
por: Silva, Renata Aparecida da
Publicado em: (2022)