A música enquanto instrumento de abordagem do pensamento filosófico: uma experiência de trabalho em Adorno, Horkheimer e Arendt com adolescentes
por: Camilo, Merielle, et al.
Publicado em: (2022)
Considerações sobre a formação de professores do ensino fundamental de turno único na rede estadual do Paraná
The offer of full-time education is consolidated as one of the best strategies in the search for full service to public education in Brazil, especially with the aim of reaching students in situations of social vulnerability. Historically, government programs have been structured in an attempt to agg...
Na minha lista:
Principais autores: | Beloni, Belmiro Marcos, Frasson, Antonio Carlos, Dutra, Alessandra, Camilo, Merielle |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Londrina
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28273 https://doi.org/10.17921/2447-8733.2021v22n3p340-345 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A música enquanto instrumento de abordagem do pensamento filosófico: uma experiência de trabalho em Adorno, Horkheimer e Arendt com adolescentes
por: Camilo, Merielle, et al.
Publicado em: (2022) -
Do determinismo conteudista à reconfiguração metodológica e instrumental: uma experiência com o mobile learning no curso profuncionário
por: Beloni, Belmiro Marcos, et al.
Publicado em: (2022) -
A formação continuada de professores de ciências do ensino fundamental II da rede pública de Dois Vizinhos, Paraná
por: Meredik, Poliana Aparecida
Publicado em: (2020) -
Práticas inovadoras utilizadas na formação de docentes do ensino fundamental
por: Romanoski, Adriana Thais
Publicado em: (2020) -
A utilização de metodologias de ensino/aprendizagem e a concepção de infância indígena numa escola estadual indígena do Paraná
por: Refatti, Denize
Publicado em: (2020)