Ensino e aprendizagem de logaritmos através da resolução de problemas
por: Forest, Marciano
Publicado em: (2015)
Matrizes e operações através da resolução de problemas: uma sequência didática
This work aimed to build a didactic sequence about the content of matrices for High School using the Problem Solving methodology, to collaborate in the teaching learning of Mathematics, as well as to provide guidance to teachers. For this, a historical survey, a bibliograph...
Na minha lista:
Autor principal: | Marcelino, Ayumi Tamaki |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28531 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino e aprendizagem de logaritmos através da resolução de problemas
por: Forest, Marciano
Publicado em: (2015) -
Atitudes em relação à matemática e estratégias em resolução de problemas: uma possível articulação?
por: Campos, Leziane
Publicado em: (2020) -
Análise da inserção da resolução de problemas identificada em livros didáticos de matemática do ensino fundamental
por: Corá, Jucimara Rufato
Publicado em: (2019) -
Ensino de estatística através da metodologia de resolução de problemas: uma proposta aplicada ao ensino médio
por: Binotto, Charlote de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Os livros didáticos de matemática, a variedade de problemas propostos e o Binômio de Newton
por: Souza, Cássia Ribeiro de
Publicado em: (2019)