Um olhar sobre as práticas de linguagem a partir do PIBID: a voz do professor de língua portuguesa
por: Kessler, Rafaela
Publicado em: (2020)
Teaching languages to deaf students in Brazil at the intersection of discourses
This work aims to discuss multilingual issues involving teaching languages to the deaf in Brazilian schools. For this purpose, it proposes an analysis of a set of materials produced by the Brazilian Ministry of Education aimed at situating means through which to act, represent and identify the deaf,...
Na minha lista:
Autor principal: | Piconi, Larissa Bassi |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
Londrina
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28607 http://dx.doi.org/10.1590/S1984-63982014005000022 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um olhar sobre as práticas de linguagem a partir do PIBID: a voz do professor de língua portuguesa
por: Kessler, Rafaela
Publicado em: (2020) -
Linguagem escrita e a educação inclusiva: o ensino da língua portuguesa para surdos nas escolas regulares
por: Reis, Celso Ronald de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020) -
Leitura e escrita para o aluno surdo: influências dos aspectos linguísticos e identitários
por: Souza, Marcela Sampaio de
Publicado em: (2020) -
Resenha e verbos de dizer: escrita acadêmica
por: Muniz-Oliveira, Siderlene
Publicado em: (2017)