A Base Nacional Comum Curricular e o processo de adequação curricular da educação física para o ensino fundamental I: problemáticas, possibilidades e desafios
por: Alvarenga, Aline Fernandes
Publicado em: (2022)
Documentos curriculares de matemática: a conexão da BNCC com alguns currículos internacionais
The present work aims to establish connections between the BNCC and some international curricula. For this purpose, we sought, initially, to establish some curriculum selection criteria, which are, focus on skills development, better performance than Brazil in PISA, in addition to characteristics su...
Na minha lista:
Autor principal: | Aihara, Apijã Yukio |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28872 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Base Nacional Comum Curricular e o processo de adequação curricular da educação física para o ensino fundamental I: problemáticas, possibilidades e desafios
por: Alvarenga, Aline Fernandes
Publicado em: (2022) -
Análise da inserção de gêneros discursivos na base nacional comum curricular
por: Bortoluzzi, Bianca Móra
Publicado em: (2020) -
A geometria euclidiana na educação básica: uma nova proposta de currículo
por: Marthos, Vilsiele Cristina
Publicado em: (2019) -
A abordagem do ensino de frações em livros didáticos de 5º e 6º anos
por: Amrein, Amanda Luiza
Publicado em: (2021) -
A formação do professor frente à diversidade social
por: Rosa, Elisandra
Publicado em: (2020)