Avaliação do percentual de artigos de química e educação em periódico científico multidisciplinar da UTFPR – Campus Pato Branco
por: Berlato, Juliana, et al.
Publicado em: (2020)
Intervenções pedagógicas no ensino de química: uma análise de artigos publicados na revista Química Nova na Escola
This study aimed to analyze and discuss the contributions and limitations of articles published in the journal Química Nova na Escola, between 2010 and 2019, seeking to analyze and discuss the contributions and limitations of articles that address the teaching of Chemistry published in the journal Q...
Na minha lista:
Autor principal: | Roceti, Samanta Garcia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28927 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação do percentual de artigos de química e educação em periódico científico multidisciplinar da UTFPR – Campus Pato Branco
por: Berlato, Juliana, et al.
Publicado em: (2020) -
Convergência midiática entre revista impressa e online: um estudo de caso da revista Manequim
por: Wollinger, Leonardo Bertoldo Werner
Publicado em: (2020) -
Interdisciplinaridade e ensino: espaços para reflexão na formação de professores
por: Laurindo, Anderson Pedro
Publicado em: (2018) -
O software como ferramenta pedagógica no ensino de química
por: Carvalho, Maryelle Andrea Gobatto de
Publicado em: (2020) -
O livro didático de química na perspectiva do aluno de ensino médio: um estudo de caso
por: Ronssen, Marília Elizabeth
Publicado em: (2020)