Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciências
por: Chefer, Sonia Mara
Publicado em: (2014)
Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização
This work had as its theme, the use of play through the use of bingo game, emphasizing the endangered animals in Brazil, together with its classification within the discipline of Natural Sciences, with the students of the fourth year of the initial series. Through action research,he sought to unders...
Na minha lista:
Autor principal: | Albuquerque, Cristiane dos Santos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28933 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciências
por: Chefer, Sonia Mara
Publicado em: (2014) -
A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervoso
por: Cardozo, Marizete Batista Vieira
Publicado em: (2022) -
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020) -
Ensinando e aprendendo sobre a produção de energia elétrica: componentes de ludicidade e alfabetização científica
por: Dijkinga, Elaine Andressa
Publicado em: (2017) -
Estudo sobre a aprendizagem lúdica da tabela periódica através do jogo super trunfo
por: Brandão, Henry Charles Albert David Naidoo Terroso de Mendonça
Publicado em: (2020)