Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT
por: Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
Publicado em: (2020)
Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicas
Acompanha produção técnica: Aplicativo Inquiry
Na minha lista:
Autor principal: | Prsybyciem, Moisés Marques |
---|---|
Formato: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29018 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT
por: Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
Publicado em: (2020) -
Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCC
por: Kiel, Cristiane Aparecida
Publicado em: (2022) -
Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais
por: Fabri, Fabiane
Publicado em: (2017) -
Contribuições da formação continuada com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para alfabetização científica e tecnológica em espaços e ambientes da educação infantil
por: Paula, Andresa Aparecida de
Publicado em: (2023) -
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
por: Sauerbier, Juliana
Publicado em: (2021)