Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização
por: Albuquerque, Cristiane dos Santos
Publicado em: (2022)
Brincando para aprender: a base da educação
This work had as its theme, the knowledge of the faculty in relation to the learning method, emphasizing the day to day of the teachers in the classroom, and the insertion of this method in all disciplines. The research was done with teachers from several areas of a private school. Through action re...
Na minha lista:
Autor principal: | Marasca, Izabelle da Rosa |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29112 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização
por: Albuquerque, Cristiane dos Santos
Publicado em: (2022) -
A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervoso
por: Cardozo, Marizete Batista Vieira
Publicado em: (2022) -
Análise de uma proposta para o ensino de contabilidade básica utilizando o jogo de tabuleiro Contador_Jr
por: Andrade, Alecsandro Michael de
Publicado em: (2022) -
O lúdico para o ensino da matemática: contribuições metodológicas
por: Silva, Jéssica Cristina da
Publicado em: (2021) -
A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integral
por: Duella, Vanessa Ribeiro
Publicado em: (2021)