A abordagem da agricultura orgânica como proposta interdisciplinar no ensino médio e técnico
por: Bonafini, Bruno
Publicado em: (2021)
Uma sequência de ensino investigativa como proposta metodológica para o novo ensino médio: um olhar sobre as incertezas e perspectivas da química
In order to reform High School, Law No. 13,415/2017 was enacted, which provides for an integral formation of the student, with a technical and professional emphasis in a more interdisciplinary and transdisciplinary way. However, the só-called – New High School – presents uncertainties as to the viab...
Na minha lista:
Principais autores: | Hack, Daniel Augusto Mendonça, Biassio, Mayara de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29748 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A abordagem da agricultura orgânica como proposta interdisciplinar no ensino médio e técnico
por: Bonafini, Bruno
Publicado em: (2021) -
A importância da iniciação científica na formação de professores pesquisadores de química no ensino médio
por: Melo, Izabelly Menino, et al.
Publicado em: (2020) -
Análise da concepção interdisciplinar docente sobre a temática da educação ambiental no ensino fundamental
por: Lautert, Mayara
Publicado em: (2020) -
Análise e proposta de temas ambientais para o ensino de química no nível médio
por: Faria, Daniel Da Silva
Publicado em: (2015) -
Modelagem matemática: uma perspectiva de inclusão no ensino de ciências para alunos da EJA
por: Lopes, Maria Aparecida da Silva
Publicado em: (2020)