Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia
por: Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
Publicado em: (2019)
A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósia
We have observed that in the latest years the continuing professional training of teachers done in public education in the state of Paraná with the Pedagogical Week has been unsatisfying to many teachers. Due that, this work aims to identify and analyze how this process occurs and what are the ident...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Sirlei |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3001 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia
por: Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
Publicado em: (2019) -
O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos
por: Longaretti, Ramunielly Bonatti
Publicado em: (2021) -
Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professor
por: Pagnoncelli, Claudia
Publicado em: (2018) -
Aprendizagem de um gênero de discurso e de atividade de autoconfrontação em ações de formação docente continuada na educação superior
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016) -
O discurso da professora pedagoga sobre sua atuação na implementação da formação continuada em colégios do núcleo regional de educação de Pato Branco - PR
por: Stanqueviski, Eydie Luciana Miglioranza
Publicado em: (2022)