WebQuest como ferramenta didática para o ensino do empreendedorismo em cursos técnicos profissionalizantes
por: Gonçalves, Marcia Caroline Pereira
Publicado em: (2020)
O uso do gênero textual WebQuest como incentivo para a aprendizagem colaborativa dos alunos de um curso técnico profissionalizante
The present study was developed through applied research in the People Management discipline of a state educational institution, located in the northern region of the state of Paraná. The question that guides the research is: the use of the textual genre WebQuest encourages the collaborative learnin...
Na minha lista:
Principais autores: | Gonçalves, Marcia Caroline Pereira, Santos, Givan José Ferreira dos, Oliveira, Jair de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Londrina
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30280 https://doi.org/10.18264/eadf.v11i1.1342 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
WebQuest como ferramenta didática para o ensino do empreendedorismo em cursos técnicos profissionalizantes
por: Gonçalves, Marcia Caroline Pereira
Publicado em: (2020) -
Uso da WebQuest em sala de recursos multifuncional: apoio a alunos com deficiência intelectual
por: Biral, Fabiana Lazarin
Publicado em: (2020) -
WebQuest: uma proposta para o ensino de modelos atômicos
por: Anjos, Luiz Carlos Giachello dos
Publicado em: (2020) -
Contribuições da WebQuest para o ensino de empreendedorismo em cursos técnicos profissionalizantes em tempos de pandemia e pós-pandemia
por: Gonçalves, Marcia Caroline Pereira, et al.
Publicado em: (2021) -
Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuest
por: Herrero, Ana Paula
Publicado em: (2018)