Avaliação da capacidade do serviço de atendimento de companhias de telefonia móvel no estado do Paraná por meio da qualidade percebida
por: Nascimento, Celiane Albuquerque do
Publicado em: (2020)
Aplicação de técnicas de machine learning para classificar a satisfação de clientes de serviços de telefonia celular
Measuring the quality of mobile telecommunications services is very important for telephone operators, since there are more smartphones than inhabitants in the Brazilian territory. Quality is sometimes measured through satisfaction, which in turn is collected through questionnaires, so the use of ma...
Na minha lista:
Autor principal: | Athayde Neto, Luiz Gonzaga Lacerda de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30550 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação da capacidade do serviço de atendimento de companhias de telefonia móvel no estado do Paraná por meio da qualidade percebida
por: Nascimento, Celiane Albuquerque do
Publicado em: (2020) -
Mercado de telefonia móvel no Brasil: análise feita sob a ótica do cliente em avaliação da qualidade dos serviços das operadoras
por: Barros, Alexander Bravo, et al.
Publicado em: (2020) -
A satisfação dos associados de uma cooperativa de crédito do sudoeste do Paraná
por: Dreher, Andréia Nunes Calixto
Publicado em: (2021) -
Proposição de uma metodologia para avaliar a percepção do nível de serviço: um estudo de caso em uma distribuidora de bebidas de grande porte
por: Hummig, Renato
Publicado em: (2020) -
Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejados
por: Barbosa, Paula Andréa
Publicado em: (2020)