Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemática
por: Tribeck, Priscila Meier de Andrade
Publicado em: (2018)
Estratégias para iniciar o desenvolvimento do pensamento estatístico na educação infantil
Acompanha produção técnica: O pensamento estatístico na educação infantil: observando algumas estratégias
Na minha lista:
Autor principal: | Bronoski, Silvia Ferreira |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30592 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemática
por: Tribeck, Priscila Meier de Andrade
Publicado em: (2018) -
O jogo como estimulação para o desenvolvimento da criança na educação infantil
por: Pacagnam, Lidiane
Publicado em: (2020) -
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
por: Sauerbier, Juliana
Publicado em: (2021) -
O ensino de ciências na educação infantil
por: Haile, Ana Caroline
Publicado em: (2019) -
Diálogos entre docentes sobre o desenvolvimento infantil a partir da filosofia para/com crianças
por: Souza, Mayara Faria de
Publicado em: (2022)