Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021)
Movimentos do pensamento matemático em estudantes com deficiência intelectual: contribuições do ensino desenvolvimental no AEE
Acompanha produção técnica: Orientações para práticas pedagógicas inclusivas: o conceito de número no AEE para estudantes com deficiência intelectual: processos iniciais na perspectiva do ensino desenvolvimental
Na minha lista:
Autor principal: | Noronha, Adriela Maria |
---|---|
Formato: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30646 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021) -
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021) -
Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva
por: Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Publicado em: (2019) -
Ensino de matemática para alunos com deficiência intelectual: um estudo bibliométrico
por: Silva, Janaine da
Publicado em: (2021) -
O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimento
por: Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Publicado em: (2017)